sexta-feira, setembro 06, 2002

Conexão de Boston, o meu proto-blog
Quando eu fui morar em Boston (EUA), em 1998, eu tive a idéia de criar uma coluna semanal sobre as minhas impressões acerca do modo de vida americano, similar ao que a Letícia faz no Canterbury Tales. Naquela época, não existia o conceito de blog, por isso a minha coluna seguia por correio eletrônico mesmo. O nome era Conexão de Boston, numa espécie de sátira ao Manhattan Connection -- um programa que, diga-se de passagem, eu não gosto muito.

A idéia era fazer uma edição por semana até eu voltar, mas como eu sou meio preguiçoso só houve 25 -- eu fiquei 1 ano e oito meses em Boston. Recentemente, me lembrei dessas colunas e achei que seria interessante republicá-las. Assim como na idéia original, elas vão aparecer uma vez por semana, toda sexta-feira. Como eu escrevia as edições com o Pine, um programa de correio eletrônico que roda em Unix, não dava para colocar acentos. Eu dei uma consertada nisso, mas deve ter escapado algum. Me perdoem. :]

Durante a minha estada no Commonwealth de Massachusetts, eu também agraciava os meus amigos com resenhas dos filmes que eu via. Estas devem aparecer aqui num futuro próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário